decoraçao: Quarto Variados

By noemy - dezembro 21, 2013

heyy me desculpem por ter ficado sem postar e problemas com meu netbook ainda mais vai ficar direitinho em menos de uma semana... Bem a inspiração de decoração e variada (estou no notbook do meu padastro e nao tem editor)
Como eu disse no post anterior de decoraçao se depender de mim vivia de luzinhas (pisca-pisca) entao vamos começar.


olha so essa madeira desgastada, os detalhes provençal deixou a cama meio retro, Esse tom de azul também deu o "than" no quarto o papel de parede azul floral  também ficou legal.


esse quarto ai e mais feminino que puxa para a cor rosa + vermelho + branco e um pouco de azul eu adoro essa mistura de cores deixa mais vintage.


Aii Deus que perfeito só que o preto deixaria muito escuro e  obvio que eu colocaria pisca-pisca amarelinho ia ficar tao fofo


esse nem precisa dizer nada ne ja tem Luzinhas + o quarto preto



esses quadros são tao cutes eu acho que deve ter na Boutique De Achados

Bem eu adorei essas inspirações se depender de mim faria meu quarto de todas as formas possíveis mas como ainda não mudei e esperar para começar.
 e foi isso então xoxo



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários