Looks Da Jess

By noemy - dezembro 22, 2013

Heyy bem eu amo seriados e geralmente o que me atrai e o estilo das personagens e o que me faz identificar com elas, e a personagem que escolhi e a Jess de New Girl.


Bem, o estilo dela e definido por looks retrô. Cinturas marcadas, saias godês e evasês, e roupas mais comportadas dominam o seu armário.

Quando vejo a forma que ela usa shorts e saias curtas me lembra a Mel do blog A Series of Serendipity e sem contar que elas se pareciam muito,mas isso não vem ao caso ela usa meia calça quase sempre, isso deixa os looks dela fofinhos e independente de ser curto fica comportado.


Geralmente ela usa cardigã e vestido quando vai trabalhar e o que eu me identifico nos looks dela e porque e raro ver ela de salto, sempre de sapatilha, e eu não gosto de salto eu não tenho equilíbrio e sou desastrada mas independente a cintura fica marcada.


O cabelo dela e cacheado e ela sempre puxa duas mechinhas e e fica com a franja solta.

Bem foi isso eu sei ficou curto mas mesmo de ferias estou sem tempo. :/ mas em pouco tempo a correria vai acalmar.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários